Mobs: Temos o urso polar em que ele nasce normalmente em biomas de gelo, o drop dele é qualquer tipo de peixe e é Neutro, o urso polar vai atacar o player em apenas 2 situações; A) você ataca ele: B) ele protege sua cria. Então sempre que ele tiver uma cria por perto não fique muito perto dele.
Temo também alguns mobs parecidos com o zumbi e o esqueleto mas são totalmente diferentes, Husk é um deles, ele nasce em biomas de deserto, não se queima no Sol, e ao acertar você te dará fome, ele é agressivo e tem o mesmo drop do zumbi normal, Stray é a versão do esqueleto, ele nasce em biomas de gelo e ao acertar uma flecha de dará lentidão, ele é agressivo e o drop é o mesmo do esqueleto apenas dropa flecha de lentidão também.
Também temos ovos de mobs que já tínhamos só que com suas variáveis, por exemplo temos ovos do cavalo zumbi e esqueleto, ovo que em vez de nascer ocelote já nasce um gato domado.
Blocos: junto com os mobs temos alguns blocos novos, como o Tijolo do Nether Vermelho, uma variavel do Tijolo do Nether, temos também Bloco de ossos e o bloco de magma, o de magma em especial de tará dano enquanto estiver em cima dele, então não fique muito tempo em cima dele certo?
Os blocos estruturais também foram adicionados, ele tem 4 variáveis ou modos, o data, load, save e corner, o modo data não entendi muito bem, mas o corner server para marcar as pontas da estrutura, o save para salvar a estrutura e o load para carregar o bloco de esrutura, esse bloco pode ser obtido apenas por comando, que estarei deixando aqui em baixo
/give [SeuNick] structure_block
temos outro comando para deixar entidades sem gravidade, no caso vou disponibilizar o do barco
/entitydata @e[type=Boat,r=3] {NoGravity:1b}
Estruturas: até agora sabemos apenas de uma nova estrutura, o fossil, encontradas de baixo da terra.
Bem gente por enquanto é isso se quiserem mais compartilhem o post e até a proxima!
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